Saturated Dreams: Beauty Guide

Beauty

Saturated Dreams: Beauty Guide

por29 Mai 2017 lmanifesto

A saturação cromática interpretou o papel fundamental neste editorial. De mãos dadas com a temática escolhida, a marca Urban Decay deu-nos o que era condição sine qua non: Muita Cor!

Marta Alves esteve, mais uma vez, na linha da frente da criação dos looks de maquilhagem, e desta vez trouxe-nos uma colecção muito especial!

 

Maquilhagem: Marta Alves com produtos Urban Decay

Para o primeiro look tínhamos duas cores predominantes, o azul-céu e o vermelho. A makeup artist Marta Alves concentrou-se nesta última e o foco foram os lábios! Um vermelho rico, em perfeito ton sur ton com o cabelo ruivo da modelo. 

A pele manteve-se o mais virgem possível para dar o destaque merecido às incríveis sardas de Krystina. Já nos olhos, foi aplicada a máscara de pestanas Perversion para tornar mais vivo o olhar.

A paleta de cores usada pertence à colecção Basquiat da Urban Decay. Num editorial onde a cor e saturação imperam, esta colecção com uma ligação artística tão especial foi mais-que-perfeita!

Nos looks seguintes mudámos o jogo. O foco saiu dos lábios e moveu-se para o olhar. O azul e o rosa da eyeshadow Palette Jean-Michel Basquiat ajudaram-nos a completar o jogo de cores dos coordenados. 

 

Onde encontrar ...

Centro El Corte Inglés Gaia|Porto:

Urban decay: Sephora Piso 0

Centro El Corte Inglés Lisboa:

Urban decay: Sephora Piso 0

© 2017 L Manifesto

Este é o nosso Manifesto!

Um livre-trânsito para os behind-the-scene, os closets, as casas e espaços intimistas afastados dos olhares e do escrutínio do público.

ou

Ao submeter o meu email aceito receber notícias e informações sobre L’ Manifesto concordando com a Política de Privacidade.

Fechar